Instant Play

888 Holdings Public Limited Company ("888") Aquisição do Mytopia

888, um dos maiores provedores de entretenimento e soluções para jogos on-line do mundo, anuncia que firmou, por intermédio de uma subsidiária integral, um contrato para aquisição dos ativos que compõem o estúdio de desenvolvimento de jogos sociais Mytopia da empresa Real Dice Inc.

Os ativos adquiridos foram:

• Um estúdio de desenvolvimento de jogos especializado em projetos de jogos sociais multiplataforma para smartphones, telefones celulares e plataformas de redes sociais, incluindo Facebook,
  • Vários jogos, incluindo "Bingo Island 2" (um dos principais aplicativos de bingo do Facebook) e um aplicativo de pôquer com a marca "Pacific Poker",
  • Aplicativo de pôquer em tempo real para telefones iPhone, Android, BlackBerry, Windows Mobile e J2ME, utilizado por mais de um milhão de usuários em todo o mundo,
  • Uma plataforma tecnológica para hospedar e operar jogos em redes sociais e telefones móveis em tempo real,
  • Licença do software Particle Code™, um sistema de desenvolvimento de aplicativos multiplataforma para dispositivos móveis e tablets.

Os ativos adquiridos serão a pedra fundamental da estratégia de jogos sociais e jogos para sistemas móveis, oferecendo uma experiência integrada em diferentes plataformas. Os aplicativos de rede social e jogos smartphone também serão oferecidos aos parceiros Dragonfish B2B, o que lhes permitirá beneficiar-se de mercado em franco crescimento.

De acordo com Gigi Levy, CEO da 888:

“Esta negociação é muito importante para 888 e faz parte da nossa missão em oferecer uma grande variedade de fontes de entretenimento, com as quais as pessoas podem desfrutar de uma experiência verdadeiramente interativa em um grande número de plataformas. Mytopia é um dos principais desenvolvedores de jogos sociais multiplataforma e esta aquisição nos coloca na posição de frente do crescente mercado de jogos sociais, complementando a nossa oferta de produtos e fortalecendo a nossa marca junto a milhões de clientes.

Os avanços da tecnologia digital fizeram com que mais se familiarizassem com aplicativos móveis, e esperamos um crescimento significativo nesta área. A aquisição amplia o alcance e a participação da 888 no mercado de redes sociais e dispositivos e telefones móveis inteligentes, como iPhone e Android, com uma posição privilegiada com relação aos concorrentes.”

De acordo com Guy Ben-Artzi, CEO da Real Dice:

“A 888 sabe para onde o mercado está indo. A Mytopia se consolidará com infraestrutura e experiência da 888 e trará novas fontes de receitas advindas de produtos virtuais e micro-operações em redes sociais e dispositivos móveis. Acreditamos que as novas funcionalidades criativas e a facilidade operacional dos jogos sociais, juntamente com a tecnologia que avança rapidamente com plataformas emergentes, como o iPad, é a melhor maneira de se conectar com a próxima geração de jogadores.”

Notas do editor

A Real Dice foi fundada no intuito de desenvolver jogos de multijogador como PalmOS, Windows Mobile, BlackBerry e plataformas Symbian. Seu foco está na criação de jogos ricos e imersivos que possibilitam aos usuários jogar em várias plataformas ao mesmo tempo e em tempo real.

Este comunicado inclui informações que são ou podem ser consideradas "informações prospectivas". Estas informações incluem as palavras como "antecipar", "acreditar", "pretender", "estimar", "esperar" e palavras de significado semelhante. Devido à sua natureza, as informações prospectivas envolvem riscos e incertezas, uma vez que estão relacionadas a eventos e circunstâncias futuras As informações prospectivas muitas vezes diferem materialmente dos resultados reais. Todas as informações, além de informações sobre fatos históricos contidos neste comunicado, incluindo, sem limitação, fatos relativas à posição financeira, estratégia empresarial, planos e metas administrativas da 888 para operações futuras (incluindo planos de desenvolvimento e objetivos relativos aos produtos e serviços da 888) são informações prospectivas baseadas em expectativas atuais. As informações prospectivas baseiam-se em diversas premissas quanto ao desempenho operacional, estratégias de negócios presentes e futuras da 888, e o ambiente em que a 888 irá operar no futuro. As informações prospectivas contidas neste comunicado refletem a visão da 888 com relação a eventos futuros à data do presente comunicado. Salvo se exigido por lei ou autoridade competente (UK Listing Authority), a 888 exime-se de qualquer obrigação ou compromisso de divulgar quaisquer atualizações ou revisões de informações prospectivas para refletir qualquer alteração de eventos, expectativas, condições ou circunstâncias sob os quais tais informações se baseiam. O desempenho passado não pode ser usado como um guia para desempenhos futuros.